NEWS FM PRODUÇÕES

"O Grande Circo Místico" no 71º Festival de Cannes

13/04/2018

Oui! Temos Brasil em Cannes! 🎥

 

Uma das obras brasileiras mais esperadas, O Grande Circo Místico, do realizador Cacá Diegues, fará sua estréia mundial no 71º Festival de Cannes.

 

O filme, produzido pela Luz Mágica, com Produção Associada da FM Produções e Coprodução da Fado Filme, Milonga Productions e Globo Filmes, traz no elenco os atores Vicent Cassel, Antônio Fagundes, Jesuíta Barbosa, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e grande elenco.

VENEZA

12/03/2018

As filmagens do longa #VENEZA, de Miguel Falabella, já começaram! O filme, produzido pela Ananã e coproduzido pela FM Produções e Globo Filmes, conta com a participação da Diva do cinema espanhol Carmem Maura e grande elenco. Acompanhem as novidades sobre os dias de filmagens dessa superprodução no Uruguai nas redes sociais e aqui na página da #FMProduções!

European Film Market (EFM)

16/02/2018

A FM Produções já está em Berlim para participar de uma maiores eventos de mercado audiovisual da Europa, o European Film Market (EFM), que acontece durante Festival Internacional de Cinema de Berlim. 
Cerca de 550 empresas e mais de 9 mil profissionais de 110 países criam e promovem contatos aqui, fortalecem sua posição na indústria ou negociam direitos cinematográficos.

O mercado de coprodução da #Berlinale, afiliado à #EFM, oferece um terreno fértil para as coproduções internacionais.
Cheiro de novidade no ar!!! Aguardem!

NATPE Miami 2018

16/01/2018

A FM Produções está presente em mais um evento internacional: o #NATPE Miami 2018! 
O evento hospeda um mercado anual e várias conferências que atraem compradores de conteúdo e vendedores de todo o mundo para fazer negócios e compartilhar novas ideias.
Aguardem que vem coisa boa por aí!
😎

MIPCOM 2017 (Cannes, França)

23/10/2017

Após participar do Festival de Epernay, nosso diretor executivo, Fernando Muniz, esteve presente em Cannes na edição de 2017 do MIPCOM, apresentando projetos e fechando novos negócios para 2018. O MIPCOM é um dos maiores eventos no mercado de conteúdos de entretenimento e uma importante vitrine para FM Produções.

Mas a viagem não para por aí! A FM também estará presente no American Film Market, que acontecerá na próxima semana em Santa Mônica, Na Califórnia.

Epernay Latin Film Festival

Nesta sexta, 13/10, o Diretor Executivo da FM Produções Fernando Muniz, desembarca em Epernay, na França, para participar da edição de 2017 do Epernay Latin Film Festival, um evento multicultural no coração da capital do Champagne.

E esse é só o começo da viagem para a FM produções... De lá Fernando Muniz viaja para Cannes, onde participará de reuniões, projeções, conferências em negócios e apresentará vários projetos na edição de 2017 do MIPCOM.

Succès!

VENEZA

07/08/2017

É com grande prazer que anunciamos mais uma parceria entre a FM Produções e a Ananã Produções. Dessa vez com o projeto "Veneza", filme escrito e dirigido por Miguel Falabella, que contará com a ilustre atuação de Carmen Maura, MUSA DE ALMODÓVAR e do cinema espanhol. As filmagens estão previstas para 2018! 

CINEMA NOVO NO FILAF 2017

27/06/2017

Após ser premiado no Festival de Cannes 2016, o filme CINEMA NOVO, dirigido por Eryk Rocha, produzido por Diogo Dahl e Aruac Filmes e co-produzido pela FM Produções, agora volta para o casa trazendo mais um prêmio. Dessa vez, tivemos o prazer de receber o prêmio FILAF D'argent do festival FILAF de Perpignan, na França.

TRAILER DE 'SOUNDTRACK' É LANÇADO HOJE

16/05/2017

Estreia será dia 6 de julho, filme se passa em uma estação de pesquisa polar

Acaba de ser divulgado o cartaz e o trailer com as primeiras imagens do filme “Soundtrack”, protagonizado por Selton Mello, Seu Jorge e pelo britânico Ralph Ineson. O longa-metragem conta a história de Cris (Selton Mello), um fotógrafo que viaja para um local inóspito, onde pretende realizar seu grande projeto artístico. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist, selecionada para a experiência.

Uma estação de pesquisa polar é o pano de fundo para a aventura do artista. Isolado, Cris descobre novos pontos de vista a respeito da vida e de sua arte, na companhia de cientistas com seus projetos grandiosos.

Seu Jorge interpreta Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas e o ator britânico Ralph Ineson (conhecido por séries como “Game of Thrones” e pelo filme “A Bruxa”) é Mark, que realiza um estudo profundo sobre o aquecimento global. O elenco principal também conta com o dinamarquês Thomas Chaanhing, no papel do biólogo chinês Huang, e com o sueco Lukas Loughran, que interpreta o pesquisador Rafnar.

Falado em português e inglês, “Soundtrack” marca a estreia da dupla 300 ml na direção de um longa-metragem. Depois do sucesso do premiado curta “Tarantino’s Mind”, de 2006, eles repetem a parceria com Selton Mello e Seu Jorge. A Ananã está à frente da produção, em parceria com a Zohar, e o filme tem coprodução da Globo Filmes, Telecine, OM.art, FM Produções, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml.

Com distribuição da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional, o filme chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017. O filme conta também com a coprodução da FM Produções.

MEU MUNDIAL entre os mais premiados do Guadalajara Construye

16/03/2017

O longa-metragem MEU MUNDIAL ficou entre os filmes mais premiados no Guadalajara Construye, evento de fomento a trabalhos em fase de finalização do 32º FICG - Festival Internacional de Cinema de Guadalajara.

 

O longa-metragem dirigido por Carlos Morelli levou os prêmios HD Argentina, Pablo Mondragón y Encore Sound, além do prêmio Secuencia Más Estratégica.

 

MEU MUNDIAL é uma co-produção entre Uruguai, Argentina e Brasil, e Fernando Muniz, Diretor Executivo da FM Produções, é um de seus Produtores Associados.   

 

MEU MUNDIAL no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara

10/03/2017

Hoje, depois de participar do Rio Content Market, o produtor Fernando Muniz, Diretor Executivo da FM Produções, está embarcando para o FICG - Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, onde irá apresentar o longa-metragem de ficção MEU MUNDIAL. O filme é uma co-produção entre Uruguai, Argentina e Brasil, dirigido por Carlos Morelli.

CINEMA NOVO no DOCMONTEVIDEO

25/07/2016

Documentário vencedor do Festival de Cannes participa do DOCMONTEVIDEO

O coprodutor Fernando Muniz, representando a FM Produções, estará hoje no evento junto com o diretor Eryk Rocha.

Brasil leva o primeiro prêmio em Cannes com documentário "Cinema Novo"

23/05/2016

Uma coprodução da FM Produções e Canal Brasil, "Cinema Novo" - documentário de Eryk Rocha sobre o maior movimento cinematográfico brasileiro, que reuniu nos anos 60 nomes como Glauber Rocha e Nelson Pereira dos Santos - venceu o L'Oeil D'Or, premiação paralela que premia o melhor documentário de todo o festival.

Exclusivo

11/05/2016

O trailer do documentário CINEMA NOVO, de Eryck Rocha em coprodução FM Produções e Canal Brasil, pode ser conferido com exclusividade no Indiewire. O filme concorre ao prêmio de melhor documentário no Festival de Cannes 2016.

Coprodução Internacional - Contrato assinado

20/04/2016

A FM assinou contrato para a realização do longa-metragem HADO, uma coproducao Brasil/Colômbia/Canadá/Venezuela/Panamá. Será a primeira parceria a ser filmada em Medelin (Colômbia) e marca a estreia do Núcleo Criativo da FM na criacao de um roteiro.  A obra vai ser realizada conjuntamente por nove paises da América Latina e pelo Canadá,  e a FM tem a honra de produzir o curta que representará o Brasil.

Cuando yo no esté - em pré-produção

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2016

A FM PRODUÇÕES assinou contrato com a roteirista argentina Maria Laura Gargarella e seu filme Cuando yo no esté será totalmente produzido na Itália em 2017, com direção de Beto Rodrigues. Em março o produtor José Fernando Muniz estará na Itália para fechar acordos de coprodução para o novo longa.

"Nova Amsterdã" em finalização

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2016

O longa, que tem no elenco Leonardo Miggiorin, Anselmo Vasconcellos, Paulo César Pereio, Joana Fomm, Ítala Nandi, Marcélia Cartaxo entre outros grandes atores, está sendo negociado com canais de tv e estará na rodada de negócios do Rio Content Market, em março.

Please reload

Festival de Cannes 2016
Festival de Cannes 2016
Festival de Cannes 2016
Mostrar Mais

FM PRODUÇÕES 

jfernandomuniz@fmproducoes.com.br

Rua Bulhões de Carvalho 619/ 602 

Rio de Janeiro RJ Brasil 

CEP 22081-000 

Telefone

+55 21 2523 0580

+55 21 2523 0064

+55 21 3597 2972

Fernando Muniz

+55 21 995 869 999